Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A sporting fashion preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail – @contatosportingfashion.com.br (48hrs úteis de prazo de resposta) - ou no whatsapp: 31 996786487 ( prazo de 24hrs úteis de resposta) informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.

Se você optou por frete expresso via motoboy no ato da compra, a sua troca deve ser feita no nosso showroom (agendamento de horário) 31996786487. 

2. Condições Gerais

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE) ou estiver com o papel do número do pedido.
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;

- ATENÇÃO: NÃO TROCAMOS PEÇAS POR MAU USO, OU POR ERRO DE LAVAGEM DO CLIENTE. LEIAM ATENTAMENTE OS CUIDADOS AO SER LAVADA.



Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra em www.Sportingfashion.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Sporting fashion, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail – contato@sportingfashion.com.br
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos ou pelo nosso Whatsapp lhe mandaremos as informações
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

ATENÇÃO: NÃO REALIZAMOS A TROCA GRÁTIS QUANDO O CLIENTE DESEJA DEVOLVER O PRODUTO, POR QUESTÃO DE TER CHEGADO LANÇAMENTO E QUEIRA TROCAR. NESSE CASO, O FRETE É ARCADO PELO CLIENTE.

Troca por defeito

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.

- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do contato@sportingfashion.com.br
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

2.2.1 Devolução de mercadoria

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.

Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

2.2.2 Restituição de valores

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Imperium Store. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do através do Pagarme e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após